Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Com dois times de Petrolina, Campeonato Pernambucano A2 terá início em agosto

Náutico e Sport só irão participar da primeira fase da competição. (Foto: Internet)

Após reunião realizada na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), em Recife (PE), ficaram definidos os grupos do Campeonato Pernambucano Série A2. A competição terá início no dia 12 de agosto com término previsto para o dia 28 de outubro.

Petrolina volta à competição representada por duas equipes, o Petrolina e o 1º de Maio. As duas equipes compõem o grupo A e devem protagonizar o clássico municipal já nas primeiras rodadas. O grupo é formado ainda pelo Sete de Setembro e Serrano.

Este ano, 16 clubes irão participar do campeonato. Além dos dois times de Petrolina as demais equipes são o Íbis, Ferroviário do Cabo, Cabense, Vera Cruz, Centro Limoeirense, Porto, Decisão, Ypiranga, Chã Grande, Sete de Setembro, Serrano, Timbaúba, Náutico e Sport.

O campeonato terá modelo regionalizado e será dividido em quatro grupos de quatro com os clubes jogando entre si nas respectivas chaves, classificando-se dois de cada grupo para o mata-mata.

Confira os grupos

  • Grupo A

1º de Maio, Petrolina, Serrano, Sete de Setembro

  • Grupo B

Decisão, Ypiranga, Chã Grande, Porto

  • Grupo C

Vera Cruz, Centro Limoeirense, Timbaúba, Náutico

  • Grupo D

Íbis, Ferroviário do Cabo, Cabense, Sport

Deixe uma resposta