Com pênalti inexistente, Juazeirense é eliminada da Copa do Brasil

Jogadores da Juazeirense comemoram virada sobre o Vasco.

A Juazeirense classificou a partida contra o Vasco, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2019, com o “jogo da vida” e quase fez história. A equipe baiana precisava da vitória para avançar na competição, mas foi prejudicada por um pênalti inexistente marcado pela arbitragem.

Em um jogo truncado, devido às más condições do gramado, o Cancão não se intimidou com a equipe carioca, mesmo após começar perdendo a partida. Logo aos 12 minutos, o Vasco de Alberto Valetim balançou as redes e abriu o placar.

Parecia que a vaga do time do Rio de Janeiro estava encaminhada, já que somente a vitória classificaria a Juazeirense. No entanto, com muita força de vontade, a equipe baiana se impôs jogando em casa e empatou a partida aos 5 do segundo tempo.

O jogo chegou a ficar paralisado por cerca de 25 minutos após uma queda de energia. Com a bola rolando novamente, a Juazeirense conseguiu um pênalti aos 32 minutos e virou a partida para a festa da torcida de Juazeiro.

No entanto, aos 45 da etapa final, a arbitragem prejudicou o belo trabalho da equipe baiana e marcou um pênalti inexistente para a equipe carioca, que converteu a cobrança e empatou o jogo, garantindo a classificação para a próxima fase da competição.

A Juazeirense volta a campo no próximo domingo (10), quando enfrenta a Jacuipense pelo Campeonato Baiano fora de casa. O jogo acontece às 16h.

Deixe um comentário