Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Comissão técnica do Petrolina tem volta de nomes conhecidos da torcida

Com a previsão de iniciar os trabalhos com a divisão de base nessa semana, o Petrolina continua se organizando fora de campo de olho no retorno ao futebol estadual. Sob o comando de Pedro Manta, algumas atividades já estão sendo realizadas no Estádio Paulo de Souza Coelho.

LEIA TAMBÉM:

Com dois times de Petrolina, Campeonato Pernambucano A2 terá início em agosto

Petrolina inicia preparação para Série A2 do estadual

A volta da Fera Sertaneja às atividades tem nomes e rostos conhecidos da torcida. Assim como Manta, o goleiro Diego Siqueira e o preparador de goleiros Clailton Ribeiro também já deram as caras na preparação.

Outro nome que está confirmado é o de Gilberto Feitosa, o Gilbertinho, preparador físico. Segundo Diego, já na próxima semana os trabalhos devem se intensificar. “A agenda a gente está adaptando o máximo, porque nós não temos o estado disponível todos os dias e alguns jogadores estudam, pra que no máximo em uma semana a gente esteja apto para treinar normalmente”, comenta.

1º de Maio

Rival local do Petrolina, o 1º de Maio também já está se preparando e ontem começou os treinos na Toca do Juá, em Juazeiro. Entre os reforços estão o ex-goleiro da Juazeirense, Rodolfo. As duas equipes de Petrolina estão no mesmo grupo. Hélio Miranda é o treinador do azulino.

Deixe uma resposta