Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Compesa rebate versão do morador da Vila dos Imbiras sobre problemas da comunidade

(Foto: Ilustração)

O Blog Waldiney Passos publicou nesta terça-feira (11), uma matéria sobre a denúncia de um morador da Vila dos Imbiras, em Petrolina (PE), dando conta de diversos transtornos enfrentados pela comunidade, que segundo ele, foram provocados por ações da Compesa.

LEIA TAMBÉM

Morador da Vila dos Imbiras, em Petrolina, cobra resposta da Compesa para serviços no bairro

De acordo com o relato do morador, um serviço executado pela Companhia, na Rua Estrela Fênix, destruiu o calçamento. A outra situação é um esgoto a céu aberto que tem deixado a população local preocupada. Em nota, enviada ao Blog, a Compesa rebateu a versão do morador. Confira a íntegra da nota:

“A Compesa informa que a foto enviada não condiz com a realidade, pois a vala já se encontra aterrada desde o dia 4 quando o reparo foi feito. O transtorno no terreno foi fruto desse conserto para reparar um estouramento da rede de água. Na próxima sexta-feira, 14, conforme a programação da Companhia, será feita a reposição do piso com tijolo intertravado, como estava antes do estouramento.”

Deixe uma resposta