Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Corpo da Policial Militar de Petrolina que morreu após sofrer acidente nesta terça-feira (24) será enterrado hoje a tarde

O corpo da Policial Militar de Petrolina (PE) Rayana Terezinha de Carvalho Rodrigues, será enterrado às 17h desta quarta-feira (25) no Cemitério Campo da Paz, que fica por trás do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), local onde ela trabalhava. O velório está acontecendo no SAF da Avenida Sete de Setembro.

Terezinha, como era mais conhecida, faleceu no início da noite desta terça-feira (24) no Hospital Universitário após sofrer uma acidente automobilístico na manhã do mesmo dia na BR 428, na altura do bairro Loteamento Recife, em Petrolina.

Segundo informações do 5º BPM, a policial perdeu o controle da moto que conduzia ao passar por uma lombada e ao cair pista, teria sido atropelada por um caminhão. A vítima chegou a ficar presa entre os pneus. Terezinha foi socorrida pelo o Corpo de Bombeiros e chegou a passar por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe uma resposta