Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dança das cadeiras: Paulo Bomfim anuncia novas mudanças no secretariado da prefeitura de Juazeiro

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), anunciou mudanças nos comandos de diversas pastas da administração municipal. As alterações dão continuidade a uma iniciativa que pretende, nas palavras do chefe do executivo, “oferecer novos desafios para alguns quadros de governo, dar mais dinamismo ao andamento dos trabalhos e garantir que a equipe se mantenha motivada e comprometida com os anseios da população”.

Com o anúncio, a composição da equipe de governo passa a incluir os seguintes nomes:

SEMAURB: Jadson Pereira de Barros, 49 anos, engenheiro agrônomo, com mestrado em Fitotecnia, ocupava cargo na equipe do Serviço de Saneamento Ambiental – SAAE. Ele assume agora a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano.

SEAD: Agenor Souza, 34 anos, assume a Secretaria de Administração. Até o momento, ele ocupava o cargo de Secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano. Graduado em Administração de Empresas pela UNOPAR, é também especialista em Sistema Organizacional de Empresas e pós-graduando em Gestão Pública pela UNIVASF.

SEFIN: Georgeano Santos, 42 anos, que acumulava os cargos de secretário de Administração e Finanças, após a saída do professor Plínio Amorim, passa a se dedicar apenas à SEFIN. Formado em Administração de Empresas pela Unopar, trabalhou na iniciativa privada, com vasta experiência em planejamento.

ASCOM: O jornalista e bacharelando em Direito, Pedro Alcântara Filho, 38 anos, assume a área de comunicação da Prefeitura de Juazeiro. Ex-vereador, ele já vinha integrando a equipe da pasta.

SEFAZ: Ex-secretário de finanças da administração Isaac Carvalho, formado em Gestão Pública, Edvan Gonçalves, 52 anos, assume agora a Secretaria de Fazenda. A área é a responsável pela gestão tributária do município.

AMA: O vereador e líder sindical Agnaldo Meira (PCdoB), 47 anos, retorna ao executivo municipal. Ele foi secretário de Agricultura na gestão Isaac. O edil será agora o responsável pela Autarquia Municipal de Abastecimento, que cuida das feiras e mercados da cidade.

ASSESSORIA ESPECIAL: A vereadora e professora Maria Célia Almeida da Silva (PTC), conhecida como Tia Célia, assume uma assessoria especial do prefeito e cumprirá papel na relação institucional do governo com a Câmara de Vereadores, comunitários e representantes da sociedade civil.

Sobre os novos nomes, Paulo Bomfim afirmou que são todos experientes. “Estamos fazendo alguns remanejamentos e trazendo novas pessoas para a gestão. Todas são muito experientes e poderão contribuir com nossos esforços para melhorar a cidade e a vida das pessoas”, explicou o prefeito.

De acordo com informações da prefeitura, a posse dos novos membros do primeiro escalão do governo será realizada na próxima segunda-feira (11), às 10h30, no Paço Municipal.

Deixe uma resposta