Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

De volta à Série A1, presidente da Fera Sertaneja fala sobre preparação de 2019: “Planejamos, agora é arrumar parceiros”

Presidente da Fera comentou sobre trabalhos para 2019 (Foto: Blog Waldiney Passos)

A temporada perfeita do Petrolina no Campeonato Pernambucano da Série A2 em 2018 ficou para trás e agora, como dizem na linguagem futebolística, é necessário girar a chave e pensar no futuro. E foi justamente sobre o futuro que o presidente da Fera Sertaneja, Ronaldo Silva (PSDB) conversou com a nossa equipe.

Segundo Ronaldo, já existe um planejamento, mas o trabalho esbarra nas condições financeiras. “O planejamento está pronto, muito bom, um planejamento não só para o Campeonato Pernambucano, mas um planejamento amplo: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D. Planejamos, agora é arrumar parceiros, o que está difícil”, afirmou.

Contas a pagar

O presidente afirmou que ainda existem pendências financeiras da Série A2 as quais precisam ser resolvidas antes de iniciar os trabalhos de preparação para 2019. “Não foi resolvido 100%, foi resolvido 50% de atletas e fornecedores. Depois que a gente resolver esse problema financeiro vamos atrás [de atletas]”. Logo, logo a torcida da Fera Sertaneja terá boas notícias”, disse o presidente.

A Série A1 começa em 19 de janeiro. Na primeira rodada a Fera Sertaneja enfrenta o Afogados da Ingazeira, equipe do ex-treinador do Petrolina nesse ano, Pedro Manta. A partida será fora de casa, no dia 20/01 às 16h.

Deixe uma resposta