Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

DJ é preso em flagrante com LSD e ecstasy em Petrolina

É o primeiro caso de venda de droga sintética registrado na cidade. (Foto: Divulgação)

Nessa quarta-feira (25), um DJ foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Petrolina (PE). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi detido com LSD e ecstasy que seriam vendidos em festas de alto padrão aquisitivo.

O acusado já estava sendo monitorado pela polícia. Gabriel Costa foi abordado nas imediações do parque Josefa Coelho. Com ele foram encontrados 20 comprimidos e R$ 168 em espécie após uma entrega da droga. Ao ser detido, o suspeito avisou aos policiais que havia mais drogas em sua casa, onde os policiais encontraram mais 95 comprimidos de ecstasy e 57 cartelas de LSD.

Ainda segundo a Polícia Civil, Gabriel foi o primeiro traficante de droga sintética preso na cidade. O suspeito informou que a droga vinha de São Paulo via Correios. O DJ foi preso em flagrante e vai ser encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (26).

Um Comentário

  • Márcio de Assis silva

    26 de julho de 2018 at 09:37

    Bom dia , quero lembrar que essa foi a segunda apreensão de drogas sintética em Petrolina-PE. A 1° foi feita por Sgt Libório e o CB Michel.

    Responder

Deixe uma resposta