Domingos de Cristália cobra respostas às suas Indicações para zona rural de Petrolina

Vereador cobrou satisfação do município sobre seus pedidos (Foto: Divulgação)

Na sessão da quinta-feira (21), o vereador Domingos de Cristália (PSL) cobrou mais atenção da Prefeitura de Petrolina para o interior. Além de solicitar inclusão das comunidades rurais na programação do São João, ele pediu diretamente a Miguel Coelho, satisfação em relação às Indicações feitas por ele.

LEIA TAMBÉM:

Domingos de Cristália pede inclusão da zona rural no São João de Petrolina

“Eu tenho quatro Indicações aqui que eu fiz há um ano e seis meses atrás e até hoje nenhuma resposta eu recebi. Eu sou votado pelo povo Izacolândia”, comentou.

O opositor também destacou as outras cobranças feitas no início de seu mandato que até hoje, segundo ele, não foram atendidas. “Fiz Indicações pedindo luminárias para Izacolândia, até hoje eu não recebi respostas e o povo me cobra. Eu fiz pavimentação pedindo limpezas, até hoje não tive resposta”, destacou.

Em contato com o Blog Waldiney Passos, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano informou que as comunidades rurais são contempladas sempre que possível e que as demandas podem ser apresentadas diretamente pela população através do 156 (Ouvidoria), pela Central de Iluminação (atendimento pela manhã) no (87) 3862-2993 ou pelo WhatsApp da Ouvidoria: (87) 9985-0081.

Deixe uma resposta