Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em caráter de urgência, Ciretran de Juazeiro transfere serviços de veículos para o SAC

(Foto: ASCOM)

Há dois dias o Blog Waldiney Passos publicou uma matéria sobre a suspensão de atendimentos na 8ª Ciretran em Juazeiro (BA), por conta da falta de água e energia. A informação sobre o problema nos serviços foi repassada por usuários que se sentiram prejudicados.

LEIA TAMBÉM:

Sem água e energia, Ciretran de Juazeiro suspende atendimentos

Nesta quinta-feira (14), a Assessoria de Comunicação do DETRAN-BA explicou que os problemas elétricos e hidráulicos da 8ª Ciretran que resultaram na suspensão dos atendimentos, foram provocados pela chuva. Ainda de acordo com o órgão, a saída foi transferir parte do serviço para o SAC.

“Para amenizar a situação, nesta quinta-feira (14), a Ciretran transferiu a emissão de documentos relacionados a veículos para o SAC da cidade, que funciona no 1° piso do Juá Garden Shopping. O SAC já oferece os serviços de habilitação.”

Segundo a ASCOM, “uma equipe técnica do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) se deslocou de Salvador para Juazeiro, onde trabalha para normalizar o atendimento na Ciretran. A previsão é que a unidade volte a oferecer todos os serviços, na próxima segunda-feira (18).”

Deixe uma resposta