Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Embaixadas do Flamengo iniciam nesta quarta-feira (12) a 5ª Campanha Natal Sem Fome

(Foto: ASCOM)

A noite desta quarta-feira (12) será de muita emoção e solidariedade para os torcedores rubro-negros de Juazeiro e Petrolina. Além de aguardarem com ansiedade o duelo entre os times de maior torcida do país na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, as Embaixadas oficiais do Flamengo das duas cidades, FLA-Juazeiro e FLA-Petrolina, mais a Torcida Flaternidade, começam a arrecadar alimentos e brinquedos para a Campanha Rubro-Negra “Natal Sem Fome” 2018.

A Campanha foi lançada no último sábado (08), na sede FLA-Juazeiro com as presenças do vice-presidente geral do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos e do presidente da Fla Petrolina, Léo Costa.  A iniciativa solidária começou no ano de 2011, ficou dois anos sem ser realizada, e volta este ano com força total e a adesão da Embaixada Fla Petrolina e Torcida Flaternidade, com arrecadação simultânea nas duas cidades.

“Responsabilidade social é algo que faz parte desde sempre do DNA rubro-negro. O Flamengo é um clube cidadão e por sermos a única agremiação esportiva com extensão verdadeiramente nacional, temos nas Embaixadas e Consulados nossas representações oficiais que elevam o nosso nome e também são proativas em suas cidades, com importantes contribuições no âmbito social. A Fla Juazeiro está de parabéns por cumprir esse papel de forma tão brilhante e exemplar, assim como a Fla Petrolina. As Embaixadas e Consulados são um grande orgulho para o Flamengo e vamos continuar trabalhando para fazer esse projeto crescer ainda mais”, disse o vice-presidente, Maurício Gomes de Mattos.

A meta das embaixadas é arrecadar 10 toneladas de alimentos. A data da entrega dos alimentos e as entidades contempladas de Juazeiro e Petrolina serão anunciadas na próxima semana.

Deixe uma resposta