Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Estádio Municipal de Petrolina começa a receber melhorias

Equipes foram vistas trabalhando no Estádio Paulo de Souza Coelho (Foto: Blog Waldiney Passos)

A casa do 1º de Maio e do Petrolina no Campeonato Pernambucano – Série A2 em agosto já está recebendo melhorias. Equipes da Prefeitura Municipal foram vistas trabalhando no Estádio Paulo de Souza Coelho na manhã dessa terça-feira (24), executando a limpeza na parte externa.

Conforme o Blog Waldiney Passos apurou, os vestiários também estão sendo contemplados com melhorias em sua infraestrutura. Representantes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE) estiveram no local, acompanhando os serviços.

Oficialmente a Prefeitura não quis se manifestar a respeito das obras, mas o Blog conseguiu apurar que esse primeiro serviço é de responsabilidade da SECULTE. Caberá à Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) a reforma completa no Estádio, que já está em fase de licitação.

O Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão está previsto para começar em 12 de agosto, no entanto, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ainda não divulgou o calendário da competição.

Deixe uma resposta