Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Estádio Paulo de Souza Coelho volta a receber partidas oficiais, depois de mais de um ano fechado

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Sem receber partidas oficiais desde 2015, o Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho voltou a abrir suas portas e teve casa cheia na tarde de domingo (26), quando foi palco do clássico entre Petrolina e 1º de Maio, válido pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2.

A vitória da Fera Sertaneja por 1×0 teve, fora dos gramados, o empenho de várias frentes. A segurança foi garantida pela Polícia Militar e a liberação do estádio foi possível com a autorização da própria PM, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e equipes de engenharia.

LEIA TAMBÉM:

Petrolina vence 1º de Maio na estreia da Série A2 do Pernambucano

Para receber as partidas da competição, o estádio passou por uma reforma que custou ao município R$ 800 mil. Vestiários, cabines de rádio, arquibancadas, rede elétrica, alambrados e portões receberam melhorias, assim como o gramado.

Em 2016 nenhum time de Petrolina representou a cidade na competição. Os dois clubes alegaram problemas financeiros e no ano passado, um problema com a liberação do estádio impediu a participação das equipes.

Deixe uma resposta