Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Estão abertas as inscrições da seleção para mestrado em Agronomia-Produção Vegetal da Univasf

(Foto: Divulgação)

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia-Produção Vegetal (PPGA-PV), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com processo seletivo aberto com 20 vagas para ingresso em 2019. Poderão se inscrever os portadores de diploma ou de declaração de conclusão de curso de graduação em Engenharia Agronômica, Agronomia, Zootecnia, Engenharia Agrícola, Ciências Biológicas ou em áreas afins. As inscrições podem ser realizadas até dia 3 de dezembro.

As inscrições são feitas através do Sistema de Processos Seletivos (PS) da Univasf. Os documentos referentes à comprovação do barema estão disponíveis no Edital N˚ 17/2018 e devem ser entregues no dia da prova de conhecimentos gerais e específicos na secretaria do Colegiado do PPGA-PV, localizado no Campus Ciências Agrárias (CCA), na Rodovia BR 407, Km 119, Lote 543, Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, S/N, “C1”, em Petrolina (PE).

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira é uma prova escrita de conhecimentos gerais, específicos e do idioma inglês, que vai acontecer dia 10 de dezembro a partir das 8h no CCA, e a outra é a análise de Curriculum Vitae e histórico do candidato. O resultado da prova está previsto para sair a partir de 14 de dezembro e o resultado da análise curricular a partir do dia 18 de dezembro.

Os candidatos poderão, no ato da inscrição, entrar em contato com a coordenação do PPGAPV por e-mail, pelo endereço producaovegetal@univasf.edu.br, para solicitar a realização das provas nas instituições e cidades indicadas no Anexo V do edital. O resultado final deve sair a partir do dia 21 de dezembro e a matrícula está prevista para ser feita nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2019. Já as aulas estão previstas para começar dia 4 de março de 2019.

Deixe uma resposta