Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Estão abertas as inscrições para o concurso público da educação, em Petrolina

(Foto: ASCOM)

As inscrições do concurso público da prefeitura de Petrolina (PE), já estão abertas e segue até o dia 4 de novembro. No total, estão sendo ofertadas 455 vagas para os cargos de professor de educação infantil; professor de anos inicias da educação fundamental e dos anos finais, nas disciplinas de matemática, língua portuguesa, história, geografia, inglês, ciências e educação física, para atuação na sede e no interior.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pela internet, através do site: www.upenet.com.br A inscrição custa R$80 para todos os cargos. Os pedidos de isenção da taxa de inscrição devem ser feitos até o 10 de outubro. Para ter detalhes sobre o pedido de isenção da taxa, basta acessar o edital.

O concurso será realizado em duas etapas de provas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva composta por 50 questões de múltipla escolha (10 de matemática, 10 de língua portuguesa e 30 de conhecimentos específicos), será realizada no dia 6 de janeiro de 2019.

Deixe uma resposta