Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Estudante de jornalismo realiza pesquisa sobre o Transporte Público, em Petrolina

Para ir trabalhar, estudar ou simplesmente passear, o transporte público é a melhor alternativa de quem não tem ou não deseja um veículo privado. Embora muitas transformações já tenham ocorrido no Sistema de Mobilidade e Transportes de Petrolina (PE), é preciso participação integrada entre cidadãos e órgãos públicos.

Sobre a temática a estudante de Jornalismo em Multimeios, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Andressa Silva está fazendo uma pesquisa com usuários (as) e motoristas do Transporte Público de Petrolina, cujos dados coletados servirão para análise e construção de um documentário desenvolvido como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As pessoas que utilizam os coletivos em Petrolina podem participar da pesquisa através de uma página na internet. Para participar, basta acessar o link da página e responder o questionário.

Motoristas de ônibus também podem participar, para esse segmento, a estudante elaborou um questionamento específico. Se você é motorista e deseja participar da pesquisa, basta clicar aqui e responder o questionário. As pesquisas ficarão disponíveis até o dia 25 de setembro.

Deixe uma resposta