Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Estudantes realizam doação de ração para cães e gatos de rua em Petrolina

São mais 30 milhões de animais abandonados nas ruas, diz pesquisa. (Foto: ASCOM)

Na última sexta-feira (31), alunos da Faculdade UNINASSAU Petrolina foram às ruas da cidade com a finalidade de doar ração para cães e gatos que vivem nas ruas. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), no Brasil, existem mais 30 milhões de animais abandonados nas ruas.

No total, foram distribuídos 28 kg de ração em diferentes pontos da cidade como Orla Fluvial, Praça da Catedral, proximidades da Faculdade e outros. A ação contou com apoio de parceiros como Pulvetec, C&E Modas e Desart Projetos.

A ideia foi proposta pelos membros do Projeto “Viva UNINASSAU”. A diretora da unidade, Anna Cristina, falou sobre a importância do envolvimento em ações sociais. “O projeto VIVA vem com essa proposta de desenvolver as habilidades dos alunos, por meio de ações sociais. É maravilhoso ver os alunos empenhados em desenvolver atividades tão bonitas como essa”, afirmou.

Para o aluno do curso de Segurança no Trabalho, Viktor Lima, “foi uma ação bastante produtiva e interessante, pois durante a entrega muitas pessoas começaram a ajudar, ou seja, houve um engajamento”, disse.

Deixe uma resposta