Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Eu não sei o que é que tem contra mim”, dispara Ronaldo Silva

Vereador afirma que colegas de bancada o perseguem (Foto: Blog Waldiney Passos)

O clima na bancada da situação de Petrolina não é dos melhores e o próprio líder, Aero Cruz (PSB) reconheceu isso. Na sessão de ontem o edil trocou farpas com Ronaldo Silva (PSDB) que o acusou de não ter habilidade para dialogar. Em resposta Aero acusou Ronaldo de trair o grupo.

LEIA TAMBÉM:

Ronaldo Silva critica falta de habilidade de Aero, líder da situação rebate e acusa colega de se unir a oposição

Em discurso durante a sessão de quinta-feira (7) Ronaldo Silva mais uma vez se disse vítima de perseguição pelos colegas e rebateu a fala sobre sua união com a oposição. “Tudo que acontece nessa Casa o articulador maior é Ronaldo Silva, sempre parte de mim. É uma caça às bruxas, eu não sei o que é que tem contra mim”, desabafou o vereador.

Na sequência Ronaldo Silva rebateu Aero sobre um suposto café da manhã organizado pela oposição, às escondidas para articular a eleição das comissões. Segundo Ronaldo, não houve conversa com os opositores. Ele concluiu afirmando ter procurado seu líder para dialogar, porém, sem sucesso.

“Faltou comunicação a vossa Excelência, como líder da situação nunca me procurou. Nem a mim, nem a Gaturiano Cigano. Quem é o líder aqui é vossa Excelência, eu quero aqui dizer que faltou comunicação. Está faltando diálogo”, pontuou.

Deixe uma resposta