Família de Petrolina lança campanha na internet para custear tratamento de jovem

Para comprar a medicação, a família precisa de R$ 12000 (Foto: Arquivo da família)

No dia 20 de dezembro de 2017, Robson Rayan Oliveira Alves, de 18 anos, descobriu a doença Sarcoma, um tipo de câncer que se desenvolve a partir de certos tecidos, como osso ou músculo. Os tumores podem ser encontrados em qualquer parte do corpo, mas a maioria se apresenta nos braços ou pernas.

Robson mora no Projeto Maria Tereza Km 25 em Petrolina (PE). Segundo informações de familiares, o jovem está fazendo o tratamento, que infelizmente não está evoluindo e por isso não pode ser submetido a quimioterapia.

O médico que acompanha o caso de Robson, receitou um medicamento que custa R$12.000 para o seu tratamento. Como a família não tem condições de arcar com a medicação, a saída foi criar uma campanha na internet para sensibilizar as pessoas, e assim conseguir o valor necessário para a compra do remédio.

Para doar é muito simples, basta acessar o site da campanha conhecida como “vaquinha” e clicar no botão ‘contribua’. No site você vai saber maiores detalhes sobre o caso de Robson e sobre a campanha, e ainda vai ter acesso sobre dados como, a quantia que pretende ser arrecada e quanto já foi doado.

Um Comentário

  • Veronica de Lima Oliveira SILVA

    3 de novembro de 2018 at 20:19

    Obrigada pela colaboração
    Sou irmã da era Lúcia e esse jovem,é meu sobrinho!
    Agradeço cada um de vcs,que se solidarizaram juntamente conosco!

    Responder

Deixe um comentário