Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Família morta em tentativa de assalto no Ceará será sepultada nesse sábado (8)

(Foto: Edson Freitas/G1)

Os corpos da família que foi morta na tentativa de assalto a duas agências bancárias em Milagres (CE) na sexta-feira (7) foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) do Cariri, em Juazeiro do Norte. O velório acontece hoje (8) em Serra Talhada (PE), onde os cinco mortos nasceram.

O empresário João Batista Magalhães, de 46 anos, e o filho Vinícius Magalhães, 14, serão sepultados no cemitério de Serra Talhada em horário ainda não definido. A cunhada de João Batista, Claudineide Campos de Souza, 42, do marido dela, Cícero Tenório dos Santos, 60 e do filho do casal, Gustavo Tenório dos Santos, 13 também estão entre as vítimas e não há informações a respeito do enterro dos três.

LEIA TAMBÉM:

Família de Serra Talhada é morta durante tentativa de assalto a bancos no Ceará

A família estava na BR-116 e foi feita refém na ação de um grupo que tentou assaltar duas agências bancárias em Milagres. Na fuga os bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar e 14 pessoas morreram, entre vítimas e criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, João e seu filho voltavam do aeroporto de Juazeiro do Norte onde foram pegar o restante da família e voltariam à Serra Talhada, quando foram abordados pelos criminosos. Nenhum dinheiro foi levado na tentativa de assalto e até o momento três acusados foram presos.

Com informações do JC Oline

Deixe uma resposta