Festa surpresa para Waldiney Passos na rádio Jornal de Petrolina

Cauby, Waldiney e Ângela

Na manhã desta terça-feira (22) enquanto fazia seu programa Bom Dia Vale na rádio Jornal de Petrolina (PE), o radialista e blogueiro, Waldiney Passos foi presenteado pelos familiares, amigos de trabalho e ouvintes com uma festa surpresa em comemoração ao seu aniversário.

Além de muitos abraços e presentes, com direito a bolo, o radialista ouviu declarações durante participação de ouvintes. Por telefone o vereador José Batista da Gama, disse que considera Passos como “ um dos maiores ícones da comunicação no Vale do São Francisco”.

As felicitações também chegaram por mensagens de textos e por meio das redes sociais, os colegas de profissão pelo grupo dos comunicadores escreveram linhas parabenizando o amigo, é o caso do radialista Beto Lupy, “ meu mano, feliz aniversário e que sua vida continue dando alegrias mil para você e não esqueça que jogamos juntos no time dos artistas da globo no Sesc e goleamos o time da imprensa (risos), Deus no comando”.

Por fim Waldiney Passos agradeceu o carinho de todos principalmente da esposa (Sebastiana), filhos Waldiney Filho e Ysabella Maydana, os irmãos (Walney e Wanicleidy) ,cunhado (Jorge) e amigos autores da festa surpresa.

Waldiney e o diretor do Colégio Plenus, Marcos Freire

 

Deixe uma resposta