Fluxo de entrada e saída de veículos da UPAE/IMIP de Petrolina sofre mudança

(Foto: Ascom)

Os usuários da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) devem ficar atentos às mudanças no fluxo de entrada e saída de veículos do serviço. De acordo com a Unidade, a saída de conversão à esquerda agora é expressamente proibida.

A partir desta terça-feira (11), os motoristas e motociclistas devem usar o novo acesso, com sentido obrigatório à direita pela Avenida Honorato Viana. A medida tem como objetivo desafogar o trânsito, garantir a segurança e melhorar o acesso, sendo este um pleito antigo da população.

“A abertura dessa via é uma conquista, visto que essa reivindicação existe desde a inauguração da UPAE há quase seis anos. Através de uma articulação nossa com a Prefeitura de Petrolina e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes [DNIT] conseguimos resolver esse impasse”, comemora a coordenadora geral da UPAE, Grazziela Franklin.

Nos próximos dias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) estarão presentes no local, para orientar a população.

Deixe uma resposta