Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Guardas civis de Petrolina recebem serviços gratuitos de saúde

(Foto: ASCOM)

Na última quinta-feira (11), os guardas civis municipais de Petrolina (PE), tiveram a oportunidade de cuidar da saúde e ter acesso a várias dicas de alimentação. Na sede da Guarda Civil Municipal (GCM) eles receberam a visita de um clínico geral da Unidade de Saúde do Servidor, puderam realizar testes rápidos de glicemia e aferição de pressão e ainda participaram de palestras ministradas por alunos e professores do curso de Nutrição da Unopar Petrolina. Eles deram dicas sobre como ter uma alimentação saudável, a importância do consumo de água ao longo do dia, além de cuidados para evitar possíveis doenças, como a obesidade.

As atividades integram um conjunto de ações em alusão ao Dia do Guarda Civil Municipal, comemorado na última quarta-feira (10). As ações, idealizadas pela Associação dos Guardas Civis Municipais de Petrolina (AGUAMP), começaram na última segunda feira (08). Até agora, os integrantes da GCM doaram sangue, tiveram acesso à serviços de beleza, como corte de cabelo e design de sobrancelhas e também inauguraram o Memorial Azul Marinho, dedicado à história da corporação petrolinense.

A programação foi encerrada ontem (12), Dia das Crianças, com a distribuição de brinquedos, arrecadados pelos próprios guardas, para meninos e meninas que moram em comunidades carentes do município.

Deixe uma resposta