Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é condenado a 12 anos de prisão por matar o sobrinho com golpe de faca em Juazeiro

Gilberto Brandão Novaes. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um ano após o crime, Gilberto Brandão Novaes, de 47 anos, acusado de ter assassinado com um golpe de faca o próprio sobrinho, André Luiz Brandão Novaes, na época com 35 anos, foi condenado a 12 anos e seis meses de prisão em regime fechado. O julgamento aconteceu na manhã desta terça-feira (2) no Fórum Conselheiro Luiz Viana, em Juazeiro (BA).

O réu foi a júri popular e foi condenado por homicídio qualificado, quando há intenção de matar, por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima.

O crime aconteceu no dia 1º de setembro de 2017, por volta das 15h30, próximo à praça principal do bairro Tancredo Neves. André Luiz Brandão Novaes foi morto após ser atingido nas costas por um golpe de arma branca, desferido por Gilberto Brandão, seu tio. O acusadofoi localizado pela polícia logo após o homicídio e está preso no Conjunto Penal de Juazeiro.

Deixe uma resposta