Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso com quase meio quilo de maconha em Izacolândia

Na manhã deste domingo (15), por volta das 10h, o GATI encontrou em posse de um senhor, de 49 anos, 11g de maconha pronta para consumo.

Questionado sobre o local onde teria conseguido a droga, o acusado indicou uma residência no distrito de Izacolândia, onde teria comprado o entorpecente com um jovem de 20 anos.

Diante da informação, os policiais se deslocaram até o local, onde o segundo acusado apresentou mais uma trouxinha com 11g da droga dizendo ser para seu uso pessoal.

Foi feita uma revista na residência com a autorização do mesmo, onde foi encontrado dentro de uma panela de pressão, 402g de maconha pronta para o consumo, dividida em 34 trouxinhas e uma balança de precisão.

Foi verificado com apoio do NIS 4 e malhas da lei da 7ª CIPM que existia um mandado de prisão em desfavor do primeiro suspeito. Todo o material, juntamente com os acusados, foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Petrolina, onde foi cumprido o mandado de prisão contra o primeiro suspeito e foi lavrado um TCO em seu desfavor. O segundo acusado foi autuado em Flagrante delito por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta