Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso com três quilos de maconha, cocaína e crack em Juazeiro

No final da tarde dessa terça-feira (28), por volta das 17h30, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) realizavam ronda no bairro Mairi, em Juazeiro (BA), quando abordaram um indivíduo, de 29 anos, que se encontrava próximo a uma motocicleta com uma mochila nas costas.

Após busca pessoal, os policiais encontraram na mochila duas pedras de uma substância sólida amarelada tipo crack e um involucro contendo em seu interior uma erva seca tipo maconha, pesando aproximadamente 1kg.

Indagado sobre a existência de mais drogas, o acusado levou o policiamento até uma residência no bairro Malhada da Areia. No entanto, nada foi encontrado no local.

Após ter sido frustrado de uma tentativa de fuga, o suspeito guiou os policiais até outra residência, dessa vez no bairro Areia Branca, em Petrolina (PE). No local as equipes apreenderam o seguinte material 2kg de maconha, 220g de cocaína, 18 pedras de crack, R$ 300, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Além disso foi apreendido material para preparo das drogas, como embalagens de cafeína, um recipiente contendo álcool etílico, papel alumínio e fita adesiva.

O acusado se encontrava no regime semiaberto do conjunto penal de Juazeiro, pelo crime de tráfico. Diante dos fatos foi lavrada a ocorrência.

Deixe uma resposta