Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homens são presos com drogas no Pedro Raimundo

(Foto: Divulgação)

Durante rondas no Pedro Raimundo, em Juazeiro (BA), por volta das 18h20, nessa segunda-feira (06), dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita. Dada voz de abordagem, um dos acusados permaneceu em frente à porta do local onde foi flagrado e afirmou que teria ido comprar “pedra” (crack). O outro suspeito entrou correndo na residência.

O indivíduo que correu estava alterado e resistente, chegando a entrar em luta corporal com um dos policiais, sendo necessária a intervenção de outro policial e o uso da força moderada para contê-lo e realizar busca pessoal.

Com o acusado, foram encontradas duas pedras de uma substância aparentemente cocaína solidificada em cristais “crack” e uma trouxinha de uma substância aparentemente Cannabis Sativa “maconha”.

Além disso, foi encontrado no seu quarto mais uma trouxinha de maconha, a quantia de R$ 253,00, oito celulares, uma televisão, 46 películas plásticas de aparelhos celulares, dois chips telefônicos, um pendrive e materiais utilizados para embalar droga.

Os indivíduos foram conduzidos à delegacia de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta