Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Edital publicado: inscrições para concurso público da educação em Petrolina começam no dia 3 de outubro

(Foto: ASCOM)

O primeiro concurso anunciado pela Prefeitura de Petrolina já teve o edital liberado no site da banca escolhida para realização do processo, a IAUPE. O certame busca selecionar professores para trabalhar na rede municipal de ensino e são oferecidas mais de 450 vagas para sede e interior.

As inscrições começam no dia 3 de outubro e devem ser feitas até 4 de novembro, exclusivamente pela internet. A taxa de inscrição para quem deseja participar da seleção é de R$ 80. De acordo com o edital, o salário para professor, do grupo ocupacional magistério, será de R$ 1.437,00, com carga horária de 100 horas.

As provas serão aplicadas no dia 06 de janeiro de 2019. O resultado final dos aprovados será divulgado no dia 15 de fevereiro. Ao todo, estão sendo ofertadas 455 vagas, sendo 120 para educação infantil na sede, 100 para interior, 75 para anos iniciais na sede, 111 no interior, 07 para anos finais na sede e 42 no interior.

O aviso de edital foi publicado no Diário Oficial de quinta-feira (27) e também será publicizado no site da Prefeitura de Petrolina. Confira o edital com as informações de inscrição e conteúdo das provas.

Um Comentário

Deixe uma resposta