Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeiro: CSTT inicia hoje fiscalização noturna

(Foto: Ascom/PMJ)

A partir desse sábado (16) os agentes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) ampliarão a fiscalização aos finais de semana, no período noturno. A mudança foi possível com a aprovação da Lei Municipal n°2.813/2019 com a criação do Programa Voluntário de Jornada Extra de Serviço (PVJES).

Pela lei os agentes deverão trabalhar em escala de seis horas, além do expediente normal previsto em sua função de Fiscal de Trânsito ou Transporte. Com a ampliação do serviço quem precisar solicitar Boletim de Ocorrência ou fazer denúncia pode ligar para o 153.

“Agradecemos ao prefeito Paulo Bomfim por atender nossa demanda e ampliar a jornada de trabalho da fiscalização. Essa medida será extremamente positiva para a população, principalmente no que diz respeito ao combate do transporte irregular”, afirmou o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado.

Um Comentário

Deixe uma resposta