Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeiro: grave acidente é registrado nas proximidades do Mercado do Produtor

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

No início da manhã deste sábado (23) um grave acidente foi registrado nas imediações do Mercado do Produtor em Juazeiro (BA). Segundo informações de testemunhas, o motorista de um carro perdeu o controle e atropelou várias pessoas que estavam na região do contorno do Ceasa.

Ainda de acordo com informações preliminares, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas. O Blog Waldiney Passos entrou em contato com o SAMU para saber maiores detalhes da ocorrência. A atendente confirmou o fato, mas disse que a equipe responsável pela atendimento às vítimas já havia deixado o plantão. Ainda de acordo com ela, os feridos foram encaminhados para a UPA de Juazeiro e para o Hospital Universitário em Petrolina (PE). Ainda não se sabe o número exato de feridos.

A equipe de reportagem do Blog tentou contato com a Polícia Militar de Juazeiro, mas não obteve êxito. Segundo a Polícia Civil, até o momento nada foi apresentado na Delegacia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o condutor do veículo escoltado por policiais militares, e uma grande multidão em volta do mesmo. A suspeita é de que o condutor estaria embriagado. Ele ainda não foi identificado.

O Blog Waldiney Passos aguarda informações oficiais da polícia sobre destalhes da ocorrência e as providências tomadas diante do ocorrido, bem como das unidades de saúde responsáveis pelo atendimento às vítimas. O Blog segue acompanhando o caso.

Deixe uma resposta