Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeiro: Primeira partida pela decisão do Interdistrital 2018 acontece neste domingo (16)

Neste domingo (16) a partir das 15h30, o campo do Projeto Mandacaru II será o palco da primeira partida entre os finalistas Maniçoba e Itamotinga, detentores de oito dos vinte títulos da história da competição.

A crescente expectativa em torno da partida mobiliza desde o início da semana, torcedores, jogadores, dirigentes, organizadores, imprensa e as comunidades dos distritos e da sede, projetando a real possibilidade de quebra de recorde de público em jogos do Campeonato Interdistrital.

Para garantir a segurança dos torcedores e jogadores, bem como de toda a comunidade, o superintendente de esportes Gilberto Pacheco em parceria com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Rondesp, traçou esquema especial de segurança. “Nosso objetivo é garantir ao público o direito de torcer em paz por sua equipe. Para isso, tomamos todas as medidas possíveis com os nossos parceiros”, assegurou Pacheco.

Nos últimos confrontos que decidiram os títulos do Interdistrital entre eles, Maniçoba levou a melhor nas temporadas 2009 e 2013, quando conquistou o título máximo. Itamotinga deu o troco em 2014, ao levantar o troféu de campeão da temporada.

Jamilton Barbosa da seleção de Maniçoba provocou prometendo: “Nossa equipe está preparada para enfrentar mais esse desafio e repetir o título do ano passado”, alardeou. A resposta de Itamotinga veio através de Divanilson Calisto – o Pingo: “Não conheço esse tabu, mas se existe é para ser quebrado e nada melhor do que numa decisão importante como essa”, devolveu a provocação.

Sem revelar pistas para o adversário, os técnicos Célio Gonçalves de Itamotinga, e Guerra de Maniçoba, escondem as escalações a sete chaves e prometem só divulgar momentos antes da partida. O Departamento de Arbitragem da Liga Desportiva Juazeirense escalou o árbitro Micael Manuel para apitar a primeira partida da decisão, tendo como assistentes Rodrigo Machado e José Roberto do Nascimento.

Deixe uma resposta