Juazeiro: reassumindo mandato como vereador, Tiano Felix destaca ações na ADEAP

Vereador voltou ao Legislativo na sessão de terça-feira (9)

De volta à Casa Aprígio Duarte, o vereador Tiano Félix (PT) destacou suas ações enquanto membro do Poder Executivo. Por mais de dois anos ele se licenciou do cargo no Legislativo para atuar na Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP).

LEIA TAMBÉM:

Vereador Florêncio Galdino se despede e Tiano Felix reassume vaga na Câmara Municipal de Juazeiro

“A tarefa foi nos dada e confiada pela experiência que a gente já tinha no Mercado do Produtor. Com muito zelo e dedicação conduzimos uma equipe que hoje toca a Agência. Juazeiro virou referência do FIDA. Fizemos o amparo e o fortalecimento, Juazeiro continuou sendo referência na geração de emprego”, destacou o edil.

Afirmando ter a sensação de “dever cumprido”, Tiano deixou claro como será o seu final de mandato na Câmara de Vereadores. “É um momento de fazer uma reflexão, de comparar a nossa história. Viemos fazer o novo debate depois de ter passado pelo Executivo e continuar cumprindo com o povo juazeirense, fazendo melhor e vamos debater projetos que achamos importante”, finalizou.

Após seu discurso, Tiano foi saudado pelos colegas de Câmara que elogiaram o trabalho do edil na ADEAP. Com o retorno do petista, Florêncio Galdino retornou à suplência em Juazeiro.

Deixe uma resposta