Leitor reclama da ausência de agentes da AMMPLA no Distrito Industrial

Trânsito sem agentes fica complicado no local, afirma leitor (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A obra de duplicação da Avenida Clementino Coelho deixou o trânsito no Posto Distrito mais lento e com alguns congestionamentos. Para tentar controlar a situação, a Prefeitura de Petrolina deslocou agentes da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), mas segundo leitores do Blog, os agentes não estão diariamente no local.

Na última quarta-feira (27) um leitor já havia se queixado da ausência dos servidores no horário de pico, entre 7h30 e 8h. “A ausência da AMMPLA deixa um caos onde está acontecendo a obra, no horário de pico é um caos”, afirmou à nossa produção.

Hoje (3) a nossa equipe percebeu a ausência dos agentes entre 7h30 e 7h40, provocando longas filas para quem vinha do Distrito e seguia ao Centro. Em resposta ao Blog, a AMMPLA afirmou que “os profissionais são deslocados à área sempre que necessário” e que a presença dos agentes é apenas para “reforçar a segurança viária”.

Confira a nota da AMMPLA:

Sobre a presença dos agentes de trânsito neste local específico, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) informa que os profissionais são deslocados à área, sempre que necessário, para ordenar o fluxo e agilizar o trânsito. Vale lembrar que a presença dos agentes é apenas para reforçar a segurança viária, uma vez que, o local dispõe de semáforo no cruzamento próximo o que facilita o acesso dos condutores à via.

Deixe uma resposta