Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Leitora denuncia queda no sistema de atendimento da Celpe em Petrolina

(Foto: Arquivo)

Uma leitora entrou em contato com o nosso blog para denunciar a queda no sistema de atendimento da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), na tarde desta segunda-feira (08) em Petrolina (PE). Segundo ela, não é a primeira vez que isso acontece.

Indignada, a leitora questiona o problema corriqueiro, e afirma que o atendimento só funciona normalmente no turno matutino. “O sistema da Celpe, misteriosamente parece funcionar apenas pela manhã, isso é um desrespeito!”, disse a leitora que não quis se identificar.

O atendimento da Celpe, em Petrolina,  é feito das 8h às 16h. Neste momento várias pessoas estão na fila aguardando a normalização do sistema, na esperança de serem atendidos ainda hoje.

Em nota, a Celpe  informou que está redobrando a capacidade da conexão de rede, e afirmou que nenhum serviço solicitado pelos clientes deixou de ser encaminhado. Confira a nota na íntegra:

“Sobre indisponibilidade no sistema da Loja de Atendimento em Petrolina, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que o serviço de conexão com a internet apresentou inconsistência.  Nenhum dos serviços solicitados pelos clientes deixou de ser encaminhados pela concessionária. A empresa informa que está redobrando a capacidade da conexão de rede, com a finalidade de melhorar o atendimento. A Celpe informa, ainda, que disponibiliza para os clientes as facilidades dos demais canais de atendimento como a Loja Virtual; o teleatendimento gratuito, pelo 116; o SMS, por meio do número 26560 e o aplicativo Celpe, disponível para Android e IOS. A Celpe se coloca à disposição.”

Deixe uma resposta