Leitora volta a questionar órgão sobre sinalização implantada na BR-428, em Petrolina

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Em março desse ano o Blog mostrou a queixa de um leitor sobre um radar implantado na BR-428 em Petrolina, após o Posto Paizão, na saída para Recife. Hoje (18) nossa Redação recebeu mais uma queixa, acerca da falta de sinalização no local.

“Eu e muita gente estamos sem saber como é o funcionamento do referido radar. Só existe sinalização de comunicação da existência do mesmo no sentido de quem entra na cidade. Para quem sai não existe sinalização, muito embora se observe que existem duas câmaras e sensores colocados nas duas faixas de rolamento”, comentou a leitora que preferiu não se identificar.

O que dizem os órgãos de trânsito

Nossa produção entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Tráfego (DNIT), que novamente nos informou desconhecer a instalação do redutor. “Provavelmente [seja] uma ação da Polícia Rodoviária Federal, órgão ao qual sugerimos encaminhar os questionamentos”, destaca a nota.

O Blog, mais uma vez, solicitou um posicionamento da PRF via email do Núcleo de Comunicação em Recife. Nós também ligamos para a unidade local, porém, ninguém nos atendeu. Reiteramos que o espaço segue aberto aos esclarecimentos.

Deixe um comentário