Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Médicos vetam participação de Bolsonaro em último debate

(Foto: Flavio Bolsonaro Via Twitter)

Apesar de ter recebido alta hospitalar na semana passada, Jair Bolsonaro (PSL) não deve participar do debate na Rede Globo, nesta quinta-feira (4). Os médicos que trataram o candidato à Presidência da República vetaram hoje (3) sua participação.

O cirurgião Antônio Luiz Bonsucesso Macedo e o clínico cardiologista Leandro Echenique visitaram Bolsonaro durante a manhã e em seguida conversaram com a imprensa. “Ele não irá porque ele é extremamente obediente”, afirmou Macedo.

A decisão dos médicos foi para preservar o estado de saúde do candidato, evitando cansá-lo ou a falar por mais de 10 minutos. Bolsonaro se recupera de uma facada, quando foi alvo de um ataque no dia 6 de setembro, na cidade de Juiz de Fora (MG).

Apesar da negativa dos médicos, o tratamento do presidenciável está próxima de ser finalizada. Ainda hoje ele deve encerrar a terapia com antibióticos e não apresenta infecção no seu organismo.

Deixe uma resposta