“Medidas judiciais cabíveis serão adotadas”, afirma Prefeitura de Juazeiro após queda de liminar sobre empréstimo de saneamento

Prefeitura emitiu nota sobre fato (Foto: ASCOM)

O Tribunal Regional Federal da Primeira Região decidiu revogar a liminar referente ao pagamento da dívida do saneamento de Juazeiro (BA). O parecer foi proferido pelo juiz federal da 13ª Vara do Distrito Federal, Waldemar Cláudio de Carvalho.

Em nota, a Prefeitura de Juazeiro informou que ainda não foi notificada da decisão sobre a queda de liminar que reduzia parcelas do empréstimo do saneamento contraído em gestões passadas. O município lembrou ainda que “as gestões do ex-prefeito Isaac Carvalho e do atual prefeito Paulo Bomfim foram as únicas a honrar, em dia, todos os pagamentos de uma dívida contraída ainda no governo Joseph Bandeira, que praticamente vinha inviabilizando, por anos, a gestão municipal”.

Confira a nota da Prefeitura:

Em razão da notícia sobre a queda de liminar que reduzia os valores relativos ao parcelamento da dívida do saneamento, a Prefeitura de Juazeiro esclarece que ainda não foi notificada da decisão. A partir do momento em que isto ocorrer, as medidas judiciais cabíveis serão adotadas no sentido garantir os direitos da municipalidade e a viabilidade orçamentária da administração. A decisão é passível de recursos.

É necessário lembrar que as gestões do ex-prefeito Isaac Carvalho e do atual prefeito Paulo Bomfim foram as únicas a honrar, em dia, todos os pagamentos de uma dívida contraída ainda no governo Joseph Bandeira, que praticamente vinha inviabilizando, por anos, a gestão municipal.

Deixe um comentário