Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mesmo com um jogador a mais, 1º de Maio só empata com o Serrano

Azulino sofreu para somar um ponto e segue vivo na competição (Foto: Agência CH)

O 1º de Maio jogou diante de sua torcida na tarde do sábado (15), no Estádio Paulo de Souza Coelho, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano – Série A2 e poderia ter saído na frente do marcador se Saci não tivesse perdido um pênalti aos 10 minutos da etapa inicial. O Azulino ainda ficou em vantagem numéricam quando Mathaus fez falta em Saci e foi expulso.

Mas o castigo para o time mandante veio através do gol de Thulio aos 43 da primeira etapa. Precisando reverter o placar, o Azulino tentou pressionar no segundo tempo e pecava pela falta de objetividade no ataque. Foi então que os defensores Rayanderson e Henrique apareceram. Depois de uma bola disputada na pequena área, Henrique meteu o pé e igualou a partida, já nos minutos finais.

Com o resultado, o Azulino chega a 10 pontos – já contabilizando os 3 por WO contra o Sete de Setembro na próxima rodada – e se iguala ao Petrolina. Na próxima rodada o Petrolina recebe o mesmo Serrano, no domingo (23), às 15h. Uma vitória da Fera matematicamente elimina o time de Serra Talhada.

Deixe uma resposta