Miguel Coelho indica aproximação da oposição pernambucana com Bolsonaro

(Foto: Jonas Santos/Ascom)

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho visitou Recife na sexta-feira (25) e comentou a aproximação das lideranças da oposição ao governo de Jair Bolsonaro (PSL). Miguel lembrou o apoio da bancada oposicionista durante as eleições de outubro ao então candidato Bolsonaro.

“Quem votou em Bolsonaro em Pernambuco foi a oposição. Bruno declarou, Mendonça declarou, os Ferreiras declararam. Então, a tendência é que a gente tenha uma aproximação. Até porque o PSB não é situação com o Governo Federal”, disse em entrevista a Folha de Pernambuco.

Para o prefeito de Petrolina o sucesso do governo de Bolsonaro depende da agenda econômica. “O que vai depender para o sucesso do governo Bolsonaro é ele conseguir aprovar a pauta econômica. Isso é o que vai dar sustentação ao discurso dele”, avaliou Miguel.

A aproximação de Paulo Câmara (PSB) com o governo federal foi visto como algo positivo pelo prefeito. “Não foi uma reunião de articulação. Foi muito mais uma reunião para apresentar a bancada. Qualquer governador que ganhe ou seja reeleito precisa do apoio da bancada para ter emendas. Mas ele é oposição ao governo federal. Precisamos saber se isso vai vingar [a aproximação com a bancada]. É óbvio que está todo mundo junto por Pernambuco. Eu posso falar pelo senador Fernando Bezerra que ele nunca se colocará contra as pautas de Pernambuco. Agora, além dessa pauta administrativa, tem a pauta política e, sem dúvida, o governo Bolsonaro vai querer registrar isso“, pontuou. Com informações de Folha de Pernambuco

Deixe um comentário