Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Morador do bairro Jardim São Paulo denuncia descarte de lixo em terreno baldio

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nós recebemos a denúncia de um morador do bairro Jardim São Paulo em Petrolina (PE), dando conta da ação de carroceiros que descartam entulhos em terrenos baldios da comunidade, o que tem causado prejuízo e transtorno para os moradores.

De acordo com Pedro Sobreira, o descarte indevido é feito diariamente, e ao abordar os carroceiros, os moradores são xingados. “[…] Quando vamos falar com eles para não jogarem entulho ali, ainda somos agredidos verbalmente pelos mesmos, até quando vamos ter que passar por isto, sem que ninguém tome providências, teremos que viver no meio do lixo? ”, questiona o morador.

Nossa produção entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina para saber quais providências serão tomadas diante do caso. Até o momento não obtivemos resposta da gestão municipal, reiteramos que o espaço está aberto para serem feitos os esclarecimentos.

Deixe uma resposta