Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Moradores da zona rural de Casa Nova pedem mais segurança após ataques de vândalos

Falta de segurança na zona rural tem incomodado moradores.

Os moradores do interior de Casa Nova (BA) estão insatisfeitos com o crescimento da violência na região. Segundo relatos, muitas residências da zona rural do município estão sendo invadidas, além dos vários assaltos registrados nas estradas da região.

Um caso em especial, que está circulando nas redes sociais, está chamando a atenção da comunidade. De acordo com o relato, na última semana, uma casa localizada no Sítio Santo Antônio, que fica a cerca de 13 km da cidade, foi invadida por alguns marginais.

Durante a ação, os indivíduos quebraram diversos eletrodomésticos e levaram alguns objetos de valores. No entanto, o que chocou a população foi o fato dos criminosos agredirem, sem motivo, os moradores da casa.

Devido ao aumento da criminalidade na zona rural, onde moram principalmente idosos, os moradores pedem que seja aumentada a segurança nesses locais para coibir a atuação desses marginais.

Deixe uma resposta