Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Moradores dos Residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre, em Juazeiro, serão beneficiados com ações do SAAE nesta quinta-feira

(Foto: ASCOM)

Dentro do cronograma do Programa Cuidar da Gente estabelecido pelo Governo Municipal para levar ações das secretarias às moradias do Minha Casa, Minha Vida, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental estará nessa quinta-feira (5) atendendo aos moradores dos Residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre, em Juazeiro, com um verdadeiro mutirão de serviços.

Todas as equipes do SAAE estarão realizando serviços de desobstrução da rede coletora de esgoto, negociação de débitos, revisão de ligações, instalação de lixeiras, retirada de entulhos, reposição de calçamento, novas ligações, coleta seletiva e oficina para reaproveitamento de materiais recicláveis.

Durante a semana as equipes do setor social e meio ambiente do SAAE e da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Juazeiro (COOPERTFITZ) estiveram visitando as duas comunidades falando dos serviços que serão ofertados bem como incentivando moradores e estudantes a promoverem a separação do lixo e contribuírem com a coleta seletiva.

Alunos da Escola Estadual Dona Guiomar Barreto e moradores dos dois residenciais irão entregar materias recicláveis no estande da cooperativa que estará armado em frente ao Centro Comunitário do Residencial Praia do Rodeadouro.  Haverá ainda a participação de um palhaço falando da importância da coleta seletiva e distribuição de brindes para os que levarem a maior quantidade de material reciclável.

Deixe uma resposta