Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Moradores e comerciantes pedem mais segurança no bairro Vila Eduardo

(Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma onda de assaltos a estabelecimentos comerciais no bairro Vila Eduardo, em Petrolina, tem assustado a comunidade. Nossa redação recebeu alguns relatos de moradores que narraram o medo de sair à noite ou voltar para casa depois do trabalho.

A maior queixa da comunidade é que o Batalhão da Polícia Militar fica localizado no bairro e quase não existe policiamento ostensivo no período noturno. “Semana roubaram a pizzaria aonde trabalho e ontem assaltaram uma hamburgueria. A onda de violência tem aumentado e o policiamento é pouco”, desabafou uma moradora que preferiu não se identificar.

Ainda segundo os comunitários a situação piora depois das 22h quando os criminosos começam a usar drogas, invadem residências e mesmo assim não há presença da PM no local. “É uma zona considerada centro devido o tanto de comércio, nós moradores estamos assustados e com medo de voltar do trabalho para casa”, comenta.

Outro lado

Nossa produção entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Pernambuco, questionando a respeito das ações de segurança no bairro Vila Eduardo. Até o encerramento dessa matéria não tivemos retorno, reiteramos que o Blog continua aberto aos esclarecimentos.

Deixe uma resposta