Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Morre Francisco Moreira Teixeira, ex-presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Petrolina

(Foto: ASCOM)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina (PE), em nome de seu presidente Manoel Vilmar, diretores e colaboradores, manifestou por meio de nota profundo pesar pelo falecimento na noite do último sábado (01), do amigo e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Petrolina, Francisco Moreira Teixeira.

Francisco Moreira nasceu em Paulistana (PI), era comerciante, proprietário da antiga Laborfilms, ex-presidente da CDL Petrolina (nos períodos de 2007 a 2010), e ex-vice-presidente da Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas (FCDL) de Pernambuco. Em sua gestão foi presidente atuante e defensor das causas do movimento lojista e do fortalecimento das instituições do seguimento empresarial e interiorização das atividades federativa. Moreira completaria 76 anos no próximo dia 26 de setembro. Deixa esposa e seis filhos.

De acordo com a família, Moreira veio a óbito decorrente de um infarto. O corpo está sendo velado no Velório Central de Petrolina, localizado na Avenida das Nações, e o sepultamento será no cemitério Campo da Paz, no final da tarde.

Deixe uma resposta