Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mutirão de atendimento na Casa Bolsa acontece na segunda-feira (20)

(Foto: Ascom)

Na próxima segunda-feira (20) a Prefeitura de Petrolina realizará um mutirão de atendimento na Casa Bolsa. Desde o final de julho o serviço está comprometido devido a uma atualização no sistema da Caixa Econômica Federal, o que provocou interrupção no cadastro do Bolsa Família.

“Foram convocados todos os entrevistadores que atendem nos Centros de Referência de Assistência Social da cidade para que na próxima semana realizem atendimento junto à equipe da Casa Bolsa. O intuito dessa semana de atendimentos intensificados é tentar otimizar a entrega de senhas, após um mês de problemas com o sistema da Caixa. É necessário agora, ainda mais compreensão da população, pois aos poucos, restabeleceremos nossa rotina de atendimentos”, explica a diretora de Atenção Social, Gláucia Andrade.

A Casa Bolsa funciona das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira e das 7h às 13h aos sábados. A unidade está localizada na Avenida Fernando Góes, próximo ao River Shopping.

Deixe uma resposta