Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Operação Carga Pesada aperta o cerco contra estabelecimentos envolvidos em contrabando e sonegação fiscal no Sertão Pernambucano

A Polícia Civil de Arcoverde, no Sertão pernambucano, realizou uma operação de combate a receptação e comercialização de produtos contrabandeados. Intitulada de Operação Carga Pesada, a ação realizada na terça-feira (4) contou com apoio da Secretaria da Fazenda e Polícia Militar.

73 agentes públicos atuaram no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, para recolher bens e valores de origem ilícita. Três estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, já que a polícia acredita que os comércios estejam envolvidos com lavagem de dinheiro e sonegação fiscal.

Produtos sem nota fiscal foram encontrados pela Sefaz e outros seis estabelecimentos foram interditados, três em Pedra e três em Arcoverde. No total, 11 autos de infração de natureza fiscal e tributária foram lavrados na manhã de ontem.

Deixe uma resposta