Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Operação da Polícia Civil desarticula tráfico de drogas, em Serra Talhada

Sob a presidência do Delegado Victor Meira Toscano, a Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela vida, desencadeou na manhã desta terça-feira (11) a 45ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Carcará da serra”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada (DIRESP).

A investigação começou em Abril de 2018, com objetivo de prender integrantes de Organizações Criminosas, voltada para a prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Durante a operação, estão sendo cumpridos 8 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada (PE).

Para a execução da operação, foram empregados setenta Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação está sendo coordenada pela DIRESP e supervisionada pela Chefia de Polícia. E as investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Deixe uma resposta