Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Paulo Câmara tira férias e presidente da Alepe assume comando de Pernambuco

(Foto: Aluisio Moreira/SEI)

Reeleito, o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) tirou férias e passou o comando da chefia estadual ao presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros (PP). Eriberto assume o Estado porque o vice-governador Rau Henry (MDB) também está de folga.

A transferência de cargos aconteceu na sexta-feira (9), em meio a rumores de uma possível saída do PP da base governista. Câmara pretende reorganizar sua equipe para acomodar novos aliados, como o PT e PC do B, tirando vagas dos antigos parceiros.

“O contexto de 2018 é muito diferente do de 2014, quando Eduardo da Fonte (deputado federal e presidente do PP-PE) e o deputado estadual Cleiton Collins foram os parlamentares mais votados. Neste ano, o estadual e o federal com os melhores desempenhos foram do PSB (Gleide Ângelo e João Campos, respectivamente)”, comentou uma fonte ligada ao Governo do Estado ao Jornal do Commercio.

Com informações do JC Online

Deixe uma resposta