Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Paulo Valgueiro pede maior fiscalização da AMMPLA contra transporte clandestino de passageiros

(Foto: Arquivo)

Líder da oposição, o vereador Paulo Valgueiro (MDB) apresentou o Requerimento nº 126/2018, que pede à Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) para intensificar a fiscalização e combate ao transporte clandestino de passageiros na cidade.

Valgueiro que também é servidor da AMMPLA afirma que a autarquia tem sido “negligente”. O pedido vem na manhã (14), em que os taxistas realizam uma manifestação reivindicando ações do Poder Executivo.

“A reclamação é muito grande e fica cada vez maior com os clandestinos atuando. Seja de táxi, de mototaxista, de transporte escolar e isso além de afetar diretamente esses profissionais que passam por todos os critérios, pagam os impostos e vem essa concorrência desleal”, destacou.

Os taxistas estão reunidos no Centro de Convenções desde as primeiras horas dessa terça-feira, chamando atenção da Prefeitura de Petrolina sobre o transporte clandestino.

As Indicações e Requerimentos colocados em votação nessa manhã foram aprovados por 16 votos a zero, após pouco mais de uma hora de sessão. Agora serão discutidos os três Projetos de Lei do Executivo.

Deixe uma resposta