Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pesquisa do Datafolha indica empate entre Humberto e Mendonça Filho para vaga de Senador

(Foto: JC Imagem/Agência Senado)

O Datafolha realizou uma pesquisa sobre a intenção de votos em Pernambuco para Senador. Jarbas Vasconcelos (MDB) lidera com 34%, seguido por Humberto Costa (PT) e Mendonça Filho (DEM), empatados em segundo com 25%.

Segundo a pesquisa, 26% dos entrevistados respondeu que votaria branco/nulo/nenhum para a primeira vaga. Esse número cresce quando a pergunta é a mesma, mas para a segunda, com 35%.

LEIA TAMBÉM:

Datafolha: Paulo Câmara (PSB) 30%, Armando Monteiro (PTB) 24%

Mais distantes dos primeiros colocados estão Silvio Costa (Avante) aparece na quarta posição, com 11%, seguido por Bruno Araújo (PSDB) com 9%, Pastor Jairinho (Rede) com 7%, Adriana Rocha (Rede) também com 4% e Hélio Cabral (PSTU) com 2%.

Os demais pleiteantes somaram apenas 1%. O Datafolha ouviu 1.224 eleitores nos dias 20 e 21 de agosto. O índice de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Deixe uma resposta